Hj estou:
 Vixi...cansada!

Luciana, 26 anos, casada, sem filhos, Rio de Janeiro/RJ

:: Meu Perfil ::

:: Presentinhus ::



Versículo da semana:

"Assim será a palavra que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei."
(Is 55.11)













Link me:



...MEU BLOG DE GIFS...VISITE!...



















 

Mana Rê, Mamy e Eu
Maninha Rê
Vanessa, Aline, Eu e Carla
Aline, Eu e Carla
Vanessa, Aline e Eu
Syl
Syl 2
Mokinha
Mokinha 2
Bebel
Bebel 2

Gikinha e Gê






Cantinhu da Luh (Antigo)
Amigas de Fé (Antigo)
Amigas de Fé
Simplicidade
Rompendo em Fé
Gordinha sim, e daí?
Primiguxas
Varoa
Koisas by Bebel
Koisas by Bebel2
Meus Sonhos
Blog da Rose
Meu Relicário
Blog da Joyce
Benção Pura
No Problems
Blog da Amandinha
Blog da Samira
Amiga de Deus
Blog da Nessa
Selah
Ovelha Lele
Deus está Presente
Mulher Virtuosa
Pra Valer a Pena
De todo meu Coração
Deus Conosco
Conversando com Deus
Novo Horizonte
Blog da Rossana
Meu Tempo com Deus
Soh Jesus Pode Salvar Tua Vida
Bless You
Blog da Lisiê
Preciso do Pai
Alto Ajuda
Jesus Rock
Infinitamente Mais
Vencedores pela Fé
Ti'azinhas do Br'oz
Aliança Cristã
Blog do Wagner
Blog do Kika
Blog do Renato
Esperando em Deus
Blog do Ricardo
Blog da Nininha
Silêncio e Sons
Sou Apaixonada por Jesus
Esperança em Deus
Book da Vida
Blog da Karlinha
Marcio Navegando
Blog da Re
Blog da Deza
Blog da Beth
Mundo da Sandrinha
Jorge na Net
Caqui
Cantinho da Celinha
Blog da Nadiuska
Foloti
Viva Cada Dia
Minha Vidinha
Gifs By Raquel
Blog da Luara (1)
Blog da Luara (2)
Amor Ágape
Td di Eu
Senhor da Minha Vida
Arrumando Gavetas
Blog da Sarinha
Líder Lindinha
Que Amor eh Esse
Entre Amores
Filho da Chuva
Blog da Michelly
Mulher de Fé
Infomaníaco
Blog da Monica
Linda Jac
Mundo Vivo
Vida Viva
Cantinho Gospel
Deus é Fiel
Blog da Polly
Deus de Amor
Coração de Adorador
Alma de Girassol
Meu Jardim Secreto
Meu Mundinho
Blog da Yoshie
Bailarina Cristã
Blog da Gabi
Sementes
Cantinho da Lu
O Amor Verdadeiro






Fotos da Rê
Fotos da Syl 1
Fotos da Syl 2
Fotos da Bebel







Vagalume
Smilingüido
I.B.Lagoinha
Diante do Trono
Pr. André Valadão
Nívea Soares
Garfield
Estudos Bíblicos
Charges
HumorTadela
HumorDomo
Jesus Voltará
Mais Jesus
Oficina G3
El Net
Kim Anderson
Rádio 93
Caio Fábio
I.B.Betânia
IPNV
Pra. Joyce Meyer
Renascer





















Anjinha Rose”></a><BR><BR>
</a><BR>
 <a target= Cybergospel :-)








- 01/01/2005 a 31/01/2005
- 01/12/2004 a 31/12/2004
- 01/11/2004 a 30/11/2004
- 01/10/2004 a 31/10/2004
- 01/09/2004 a 30/09/2004
- 01/08/2004 a 31/08/2004
- 01/07/2004 a 31/07/2004
- 01/06/2004 a 30/06/2004
- 01/05/2004 a 31/05/2004



















- Dê uma nota para o Cantinhu da Luh®

Indique o Cantinhu da Luh®








Gente, passei dos 7000!








"Quando estou pronto a desistir, pensando que cheguei ao fim, a Tua mão me sustenta, a Tua voz me orienta, dizendo: Não temas, meu filho, não temas...Eu te levanto, Eu te ajudo, Te fortaleço, meu filho não temas!" (Meu filho não temas - CD Esperança - Diante do Trono)








Layout by Luh
Foto: Kim Anderson




Oi, pessoas....Estou preparando material pra fazer um blog de gifs e assinaturas feitas por mim...acho q vai ser bem legal e útil né? rsrsrsrs...ñ sei bem, mas é provável q nesta semana eu já publique. Tô ansiosa...hehe. Vou contar com a ajuda de vcs pra compôr as assinaturas, com pedidos e tals..Vou caprichar...pelo menos tentar!  Bjus...

Image Hosted by ImageShack.us Post By: às 00h01
[ ] [ envie esta mensagem ]


Pra todos os visitantes do meu cantinhu...um ótimo domingo! Que Deus esteja abençoando este dia... E ó, ñ esquece de comentar hein!??! Bju da Luh

 

Pra quem num comentaaaaaa.....hehe



Image Hosted by ImageShack.us Post By: às 04h07
[ ] [ envie esta mensagem ]


A JANELA

Dois homens, ambos gravemente doentes, estavam no mesmo quarto de hospital.
Um deles, podia sentar-se na sua cama durante uma hora, todas as tardes, para que os fluidos circulassem nos seus pulmões.  A sua cama estava junto da única janela do quarto. O outro homem tinha de ficar sempre deitado de costas. Os homens conversavam horas a fio.
Falavam das suas mulheres e famílias, das suas casas, dos seus empregos, onde tinham passado as férias...
E todas as tardes, quando o homem da cama perto da janela se sentava, ele passava o tempo a descrever ao seu companheiro de quarto, todas as coisas que ele conseguia ver do lado de fora da janela. O homem da cama do lado começou a viver à espera desses períodos de uma hora,em que o seu mundo era alargado e animado por toda a atividade e cor do mundo do lado de fora da janela.
A janela dava para um parque com um lindo lago. Patos e cisnes chapinhavam na água enquanto as crianças brincavam com os seus barquinhos. Jovens namorados caminhavam de braços dados por entre as flores de todas as cores do arco-íris.  Árvores velhas e enormes acariciavam a paisagem, e uma tênue vista da silhueta da cidade podia ser vista no horizonte. Enquanto o homem da cama perto da janela descrevia isto tudo com extraordinário pormenor, o homem no outro lado do quarto fechava os seus olhos e imaginava a pitoresca cena.
Um dia, o homem perto da janela descreveu um desfile que ia a passar. Embora o outro homem não conseguisse ouvir a banda, ele conseguia vê-la e ouvi-la na sua mente, enquanto o outro senhor a retratava através de palavras bastante descritivas. Dias e semanas passaram. Uma manhã, a enfermeira chegou ao quarto trazendo água para os seus banhos, e encontrou o corpo sem vida do homem perto da janela, que tinha falecido calmamente enquanto dormia.  Ela ficou muito triste e chamou os funcionários do hospital para que levassem o corpo. Logo que lhe pareceu apropriado, o outro homem perguntou se podia ser colocado na cama perto da janela. A enfermeira disse logo que sim e fez a troca. Depois de se certificar de que o homem estava bem instalado, a enfermeira deixou o quarto. Lentamente, e cheio de dores, o homem ergueu-se, apoiado no cotovelo, para contemplar o mundo lá fora. Fez um grande esforço e lentamente olhou para o lado de fora da janela... que dava, afinal, para uma parede de tijolo! O homem perguntou à enfermeira o que teria feito com que o seu falecido companheiro de quarto, lhe tivesse descrito coisas tão maravilhosas do lado de fora da janela. A enfermeira respondeu que o homem era cego e nem sequer conseguia ver a parede.
"Talvez ele quisesse apenas dar-lhe coragem...".

Apesar dos seus problemas e limitações, vc pode fazer alguém feliz! Pense nisto...Bju da Luh



Image Hosted by ImageShack.us Post By: às 03h56
[ ] [ envie esta mensagem ]


A PISCINA E A CRUZ

Conta-se que um excelente nadador tinha o costume de correr até a água e de molhar somente o dedão do pé antes de qualquer mergulho. Alguém intrigado com aquele comportamento, lhe perguntou qual a razão daquele hábito. O nadador sorriu e respondeu: Há alguns anos eu era um professor de natação. Eu os ensinava a nadar e a saltar do trampolim. Certa noite, eu não conseguia dormir, e fui à piscina para nadar um pouco. Não acendi a luz, pois a lua brilhava através do teto de vidro do clube. Quando eu estava no trampolim, vi minha sombra na parede da frente. Com os braços abertos, minha imagem formava uma magnífica cruz. Em vez de saltar, fiquei ali parado,contemplando minha imagem. Nesse momento pensei na cruz de Jesus Cristo e em seu significado. Eu não era um cristão, mas quando criança aprendi que Jesus tinha morrido para nos salvar pelo seu precioso sangue. Naquele momento as palavras daquele ensinamento me vieram à mente e me fizeram recordar do que eu havia aprendido sobre a morte de Jesus. Não sei quanto tempo fiquei ali parado com os braços estendidos. Finalmente desci do trampolim e fui até a escada para mergulhar na água. Desci a escada e meus pés tocaram o piso duro e liso do fundo da piscina. Haviam esvaziado a piscina e eu não tinha percebido. Tremi todo, e senti um calafrio na espinha. Se eu tivesse saltado seria meu último salto. Naquela noite a imagem da cruz na parede salvou a minha vida. Fiquei tão agradecido a Deus, que ajoelhei na beira da piscina, confessei os meus pecados e me entreguei a Ele, consciente de que foi exatamente em uma cruz que Jesus morreu para me salvar. Naquela noite fui salvo duas vezes e, para nunca mais me esquecer, sempre que vou à piscina molho o dedão do pé antes de saltar na água....
"Deus tem um plano na vida de cada um de nós e não adianta querermos
apressar ou retardar as coisas pois tudo acontecerá no seu devido tempo..."


Envie esta mensagem para sua lista de amigos...
Toque o coração de alguém. Bjus da Luh



Image Hosted by ImageShack.us Post By: às 05h08
[ ] [ envie esta mensagem ]


Engraçado esse "negócio" de Net né? A gente conhece pessoas de td o mundo e cria vínculos com quem a gente nunca viu...isso é incrível!!! Eu e a Bebel que posta comigo no Amigas de Fé (vc ñ foi lá ainda? clique aqui) recebemos comentários de um mano, o Álvaro do blog "Rompendo em Fé" e viramos freguesas do blog, hehe...e hj ficamos sabendo q ele vai ser papai...estamos mto felizes por ele...q Deus o abençoe mto...fiquei feliz e nem conheço o cara...isso num é louco!?? rsrsrs... Parabéeeeeens!!

Image Hosted by ImageShack.us Post By: às 04h49
[ ] [ envie esta mensagem ]


 

Por isso que Jesus foi e é, o Herói dos heróis...Ai, ai... eu ainda devo estar na 1ª série na escola do Heroísmo, hehe...

 

Image Hosted by ImageShack.us Post By: às 04h30
[ ] [ envie esta mensagem ]


Oi, pessoas.....blz? Eu quero registrar aki meu sincero agradecimento a tds os q estaum comentando no meu cantinhu...valeu mesmoooo!!! Tenho recebido elogios, e isso me deixa mto feliz ...eu só quero mesmo expôr um poukim de mim, das coisas q gosto e principalmente levar a vcs uma mensagem de paz, de fé...e fazê-los ver q mesmo nas tempestades, o sol tá lá brilhando prá nós, é só ultrapassarmos as nuvens negras...hehe.

Estava eu navegando e achei umas coisas bem legais...ñ vou postar aki, pq os texto são grandes...Tem um texto que fala da dor e agonia de Jesus na visão de um especialista (médico) mto legal né? Quer ler? Clique aqui.

O outro q tb me chamou atenção, fala do Pai Nosso. São os 7 segredos. Mto interessante tb. Para ler clique aqui. Um bjim p/ tds e até mais...



Image Hosted by ImageShack.us Post By: às 04h14
[ ] [ envie esta mensagem ]


Essa gif foi minha miguinha BEBEL q fez paeu...ela sabe da minha paixão por golfinhus, hehe... Valeu, Belzinha!



Image Hosted by ImageShack.us Post By: às 02h00
[ ] [ envie esta mensagem ]


 ENTRE A GRATIDÃO E OS DESAFIOS (Nélio da Silva)

Quando confrontadas com uma ameaça, algumas pessoas se levantam e crescem diante de tais circunstâncias; outras, porém, se abatem e se enfraquecem. A diferença está nada mais nada menos do que numa questão de escolha.
Você pode ser capaz de expressar sincera gratidão pelos desafios presentes na sua vida? Você pode aceitar a situação pelo que ela é e nela trabalhar a fim de torná-la mais fácil? Se este é o caso, a decisão que você tem tomado em meio às dificuldades é a mais positiva possível, e pode inclusive lhe trazer preciosos benefícios.
A maioria dos desafios é definida por um desequilíbrio entre a maneira como as coisas são e o modo como julgamos que elas deveriam ser. Como tal, as circunstâncias passam a representar uma incrível oportunidade para corrigir tal desequilíbrio.
É a gratidão e a aceitação que o capacitam a enxergar com clareza sua feliz realidade e a habilidade de tomar decisões capazes de lhe proporcionar força, coragem e determinação. Pode parecer estranho e até mesmo impossível estabelecer uma ligação entre gratidão a Deus e desafios, dificuldades e desapontamentos. Quando porém no íntimo do seu ser você se conecta com a maravilhosa realidade de que Deus usa as circunstâncias – por piores que lhe pareçam – para trazê-lo para mais perto dele, então um novo sentido de gratidão e coragem passa a nortear a sua existência.

LEMBRE-SE: A Vontade de Deus é SEMPRE Boa, Perfeita e Agradável, mesmo que aos nossos olhos não seja! Bjus da Luh



Image Hosted by ImageShack.us Post By: às 02h49
[ ] [ envie esta mensagem ]




Image Hosted by ImageShack.us Post By: às 02h22
[ ] [ envie esta mensagem ]


 O DESCONTENTE

Um homem descontente com a sorte queixava-se de Deus.

- Deus dá aos outros as riquezas, e a mim não dá coisa alguma. Como é que posso ser feliz nesta vida, sem possuir nada?

Um velho ouviu estas palavras e lhe disse:

- Acaso você é tão pobre quanto diz? Deus não lhe deu, porventura, saúde e mocidade?

- Não digo que não, até me orgulho bastante da minha força e da minha juventude.

O velho então pegou na mão direita do homem e lhe perguntou:

- Deixe-me cortar esta mão por mil dinheiros?

- Nem por doze mil!

- E a esquerda?

- Também não!

- E por dez mil dinheiros você ficaria cego por toda vida?

- Nem um olho daria por tal dinheiro!

- Veja - observou o velho - quanta riqueza Deus lhe deu e você ainda se queixa?

Poiseh né? A gente reclama de td, ñ é mesmo? Se ñ temos uma casa, queremos uma! Se temos uma, queremos uma maior e mais bonita!!! Se ñ temos um emprego, queremos um. Se temos, reclamamos dele! Infelizmente o ser humano vive insatisfeito com td. Mas no dia em q o homem chegar a conclusão d q Deus dá td o q necessitamos e ñ td o q desejamos, ele será bem mais feliz e grato. Devemos pensar nakeles q ñ tem nada p/ comer, p/ vestir. Ñ tem a educação q nós temos e mto menos a oportunidade q vc tá tendo agora de ler um blog...rsrs pois nem sabem o q é ler e escrever, mto menos Internet né? Ñ tô querendo ser apelativa nem sensacionalista...falo isso pra mim mesma, q vivo reclamando da vida. Deus me deu vida, saúde, uma família q eu amo mto, um casamento abençoado e apesar de tribulações, Ele naum me deixa só. Pra q reclamar? Por q reclamar? O q devemos mesmo é agradecer. Agradecer muito! Bjus a tds...e lembrem-se: Agradeça!!!



Image Hosted by ImageShack.us Post By: às 03h50
[ ] [ envie esta mensagem ]


 ENTREVISTA COM DEUS

Sonhei que eu tinha uma entrevista com DEUS.

"Então você gostaria de ME entrevistar?" DEUS perguntou.

"Se VOCÊ tiver tempo." eu disse.

DEUS sorriu.
"Meu tempo é a eternidade; que perguntas você tem em mente para ME fazer?"

"O que na humanidade mais surpreende o SENHOR"

DEUS respondeu:
"Eles ficam entediados com a infância, se apressam em crescer e depois desejam ser crianças novamente.
Eles perdem sua saúde para ganhar dinheiro e em seguida perdem o dinheiro para recuperar sua saúde.
Eles pensam ansiosamente sobre o futuro e se esquecem de viver o presente, de tal forma que não vivem nem o presente nem o futuro.
Eles vivem suas vidas como se nunca fossem morrer e morrem como se nunca tivessem vivido..."

As mãos de DEUS tocaram as minhas, ficamos em silêncio por
um momento e então eu perguntei:
"Sendo um Pai, quais lições de vida o SENHOR quer que Seus filhos aprendam?"

DEUS respondeu com um sorriso:
"Aprendam que não podem fazer ninguém os amar. O que podem fazer, é se deixarem ser amados.

Aprendam que o que é mais valioso não é o que vocês têm em suas vidas, mas QUEM vocês têm em suas vidas.

Aprendam que não é bom compararem-se uns aos outros.

Aprendam que uma pessoa rica não é aquela que tem o máximo, mas sim aquela que precisa do mínimo.

Aprendam que leva apenas uns poucos segundos para abrir feridas profundas na pessoa que se ama, e que pode levar muitos anos para curá-las.

Aprendam a perdoar praticando o perdão.

Aprendam que existe muitas pessoas que as ama, encarecidamente, mas simplesmente não sabem como expressas ou mostrar seus sentimentos.

Aprendam que dinheiro pode comprar tudo exceto... FELICIDADE!!!

Aprendam que duas pessoas podem olhar para a mesma coisa e vê-la de maneira diferente.

Aprendam que nem sempre é suficiente ser perdoado pelos outros, mas que eles devem perdoar a si mesmos.

E aprendam que eu estou aqui SEMPRE.



Image Hosted by ImageShack.us Post By: às 03h35
[ ] [ envie esta mensagem ]


Oie...blz? Hj o dia naum foi dos melhores...mas td bem! Deus tem me ensinado a conviver com as decepções e frustrações. Por isso que apesar de td, não largo meu Jesus...  Mtos falam: " Mas se Deus é tão bom assim, pq deixa vc passar por certas coisas?" Depois q passamos por estas "coisas", é q vemos o qto nos ajudou. é meio louco, mas é assim mesmo. Só quem vive é q sabe! É tipo...uma pessoa q nunca passou por tal situação, qdo passa fica louca, quer morrer e tals...mas akela q já tá "vacinada"... leva na moral...e assim "nóis véve"...caraca...hj eu tô meio patropi...hehe...foi mal, e parabéns por ter aguentado ler isso... Vou ver se tenho saco de postar mais algo, tipo, uma foto, blink...sei lá....bjus ...fui....



Image Hosted by ImageShack.us Post By: às 01h35
[ ] [ envie esta mensagem ]


Oi, gente... tô indo mimir, deixando pra  vcs este trecho do livro de John Gray - Homens são de Marte, Mulheres são de Vênus - que eu tô super curiosa pra ler...rsrs...Bjus e até mais!

HOMENS SÃO DE MARTE, MULHERES SÃO DE VÊNUS

(John Gray)

 Era uma vez um marciano e uma venusiana que se encontraram, se apaixonaram e se casaram.

No início, tudo eram flores, mas após algum tempo, foram acometidos de forte amnésia e esqueceram que vinham de planetas diferentes.

Desde então, nunca mais se entenderam.

Marcianos dão muita importância ao trabalho, aos desafios, às conquistas.

Venusianas gostam de conversar para criar relações e compartilhar sentimentos.

Marcianos são os homens, venusianas as mulheres, e essas diferenças são apenas algumas na verdadeira teia de divergências que fazem com que os dois sexos não se entendam.

Uma das maiores diferenças entre homens e mulheres é como eles lidam com problemas.

Quando um homem está com um problema, ele se retira para dentro de sua caverna interna à procura de uma solução.

Quando um homem está enfiado em sua caverna, ele está impotente para dar à sua parceira a qualidade de atenção que ela espera.

As mulheres interpretam mal o silêncio de um homem. Dependendo de como está se sentindo naquele dia, ela pode começar a imaginar o pior.

As mulheres precisam entender que quando um homem está em silêncio, ele ainda não sabe o que fazer mas está procurando uma solução.

Os únicos momentos em que uma mulher fica em silêncio, é quando, o que ela tem a dizer é lesivo, ou quando ela não confia na pessoa.

Por isso não é de se admirar que as mulheres fiquem inseguras quando um homem repentinamente fica calado.

Os homens vão para dentro de suas cavernas ou ficam calados por uma série de razões:

1. Ele precisa pensar sobre o problema e encontrar uma saída.

2. Ele está confuso e não tem uma resposta para o problema ou situação.

3. Ele ficou aborrecido. Em tais momentos ele precisa ficar sozinho para se acalmar e restabelecer o equilíbrio.

Quando um homem vai para dentro de sua caverna, ele geralmente está com um problema, ou está confuso, e está tentando resolver seu problema sozinho.

Um homem pode começar a se sentir sufocado quando uma mulher tenta confortá-lo ou ajudá-lo a resolver o problema.

Neste momento:

- Não desaprove sua necessidade de se afastar.

- Não tente ajudá-lo a resolver seu problema oferecendo soluções.

- Não tente compreendê-lo fazendo perguntas sobre seus sentimentos.

- Não se preocupe ou sinta pena dele.

É difícil para um homem quando a mulher exige que ele fale. Especialmente quando ele não está com vontade de falar.

Isto porque, quando um homem fala de seus sentimentos, ele admite, erroneamente, que, de alguma forma, ele é responsável ou culpado.

 



Image Hosted by ImageShack.us Post By: às 03h13
[ ] [ envie esta mensagem ]


 INGREDIENTES DA VIDA A DOIS

(Maria Helena Matarazzo)

 Tolerância: é fundamental ser tolerante e aceitar os defeitos do outro, sua irritabilidade, seu cansaço, seus esquecimentos, seus pontos de vistas às vezes arbitrários.

 Compartilhar maus momentos: se eu tenho maus momentos e você me ajuda a superá-los, isso me alivia, permite que eu me refaça, e recupere as energias para continuar.

 Senso de humor: na relação a dois, só o amor não basta; uma dose de senso de humor é importante.

 Conversar sobre as coisas do dia: falar sobre o trabalho, a política, os acontecimentos diários, faz parte de um bom relacionamento; é fundamental aquela meia hora em que sentamos juntos e conversamos.

 Os amigos são indispensáveis: os homens precisam de amigos para conversar, para assistir um jogo no domingo, para reafirmar o companheirismo; as mulheres precisam de amigas para falarem de crianças, moda, relações familiares, das crises afetivas.

 Ter alguma atividade extra: todo mundo deveria ter um "algo mais" na vida - um trabalho comunitário, praticar algum esporte, aprender algo que dê prazer.

 Sexo: conversar sobre sexo, deixar o corpo falar, se expressar, transformar sentimento em movimento, permitir que o corpo fale mais alto.

   Cuidar: Amar é cuidar    

Fora essas coisas, tem outra que, sem dúvida, deve estar em primeiro lugar: A Bênção de Deus. Com a Bênção de Deus num relacionamento tudo flui melhor e capacita o casal a enfrentar a todas as tribulações. E os faz saber que, sempre após as lutas, a vitória sempre vem!!! Creia nisto e atraia você também essa Bênção Maravilhosa pra sua vida, pro seu casamento...Deus te Abençoe...Bju da Luh 



Image Hosted by ImageShack.us Post By: às 03h35
[ ] [ envie esta mensagem ]


Nossa...essa budega aki hj me deu um susto...sumiu o template...quase tive um treco  Ainda bem q voltou ao normal. Na hora em q eu já ia mudar o template, eu resolvi dar mais uma olhadinha...e tava normal...ninguém merece!  Ah...mudei a midi tb...tava querendo agitar, daí coloquei um rock, mas devido a protestos, voltei a Miss. Whitney (Ela é td!) ... Vc estão ouvindo o instrumental - meio fajuto, eu sei! ... da música "All the man that I need" ...eu gosto mto dessa música. Gosto tb da versão evangélica interpretada por Jamily e Robinson Monteiro, "Tempo de Vencer" ...Show de bola!  Então coloco aí p/ vcs a letra dessa versão...lindaaaa! Bjus...

Tempo De Vencer

Tão certo como a luz do amanhecer
Teu sonho é possível sim
A nuvem cinza se dissipará
E nada mais será em vão é sua vez

(Refrão)
A mão de Deus vai escrever
Mais um de seus milagres
Se você crê
Que hoje é tempo de vencer
Acredite o céu diz que sim

No calendário que só ele vê
Ele já marcou a sua ascensão
Dê asas e a fé te levará
A lugares que você jamais
Jamais sonhou

(Refrão)


Image Hosted by ImageShack.us Post By: às 02h37
[ ] [ envie esta mensagem ]


Deu pra perceber q hj eu tô inspirada né? hehe... Tô indo mimir, e até q ainda é cedo (4 e meia ainda!!!) ...E deixo mais essa reflexão procês........fui e bjuuuuuu!

"Dizem que ninguém é insubstituível
não é verdade,
no coração humano, um amigo é para sempre,
INSUBSTITUÍVEL."



Image Hosted by ImageShack.us Post By: às 04h30
[ ] [ envie esta mensagem ]


AMIGO VIRTUAL (Fátima Merigue de Mendonça)

Meu amigo virtual é diferente...
Ele não olha nos meus olhos,
ele vê meu coração...

Meu amigo é diferente...
Ele não percebe as minhas lágrimas
percebe o momento de me confortar

Meu amigo é diferente...
Ele não sorri, ele me faz sorrir...

Meu amigo...
você não sabe,
mas te procuro sempre...
Você não sabe...
mas fico feliz quando você vem...

Olho para você, na expectativa de um sorriso...
Te espero assim como o Sol, espera pelo amanhecer...
Te espero assim como a Lua, espera pela noite
Certo que virá!
Não me importa se vens através de telas...
O que importa, é que venhas..

Não sei porque te escolhi como amigo...
Suas letrinhas são iguais a de todos os outros,
apenas suas palavras são firmes...

Você consegue me fazer acreditar.
Talvez você não saiba, mas quando me falas...
quando brinca comigo..
Quando me escutas
Quando me amas exerce a nobre tarefa um amigo REAL.

Assim...
Cativa-me...
Escuto seu sorriso (hehehehe) através do sons do teclado.
Ouço teu coração através do meu coração,
Sinto tua alegria através da minha alegria...
Nunca deixe de vir...

Só conhecemos a importância dos verdadeiros amigos,
quando começamos a perceber sua ausência,
quando chamamos por todos,
e somente ele vem...

Quero dedicar esse texto aos meus "amigos virtuais", mas muito reais!!! Em especial a Mokinha e Bebel que me aturam quase diariamente... e a Flávia, q eu naum falo com tanta frequencia, mas q tem lugar certo em meu coração!!! Amo ocêis!!!!  Bju da Luh.

 Mokinha...lembre-se vc é mto especial pra Deus! Ele te ama muito mais do q vc pensa...eu tb te amodoro, amigaaaaa!

 Belzinha...vc é d+, sabia? "caracoles" rsrs... Deus foi bom em ter me dado sua amizade!

 Flavinha...vc é uma mulher de Deus, e especial pra mim, amiga! Bjuuuuus...

 

 

 

 



Image Hosted by ImageShack.us Post By: às 04h13
[ ] [ envie esta mensagem ]


Borboletas -  (Vivaldo Coaracy)

“ Já observaram como é lindo o primeiro raio de sol que atravessa as nuvens depois de um período de chuvarada? Tem um brilho e encanto que o tornam inconfundível.
O ar está lavado, expurgado das poeiras, fumaças e outras sujidades que habitualmente o poluem e que não sentimos porque já estamos acostumados a respirá-las.
A faixa de luz atravessa-o e limpa, incontaminada.
Só então podemos ver e apreciar a verdadeira cor, de ouro e volatilização, de um raio de sol.
É como que a revelação de um mistério, diante da qual nos sentimos possuídos por uma impressão estranha, quase angustiosa.”
 


Qdo paramos pra reparar de verdade na natureza, no amanhecer, no sorriso de uma criança, nos deparamos com um milagre. O Milagre da Vida. Esquecemos de agradecer. Agradecer a Deus por toda essa beleza. Beleza essa, que nem mesmo esse mundo caótico, violento e sem amor consegue abafar. Excede a tudo. Por que nisso se revela o Amor de Deus. E esse Amor ultrapassa a toda e qualquer barreira. Pense nisso e veja que até o ar que enche teus pulmões nesse momento é um verdadeiro milagre. Deus te Abençoe!  Bju da Luh


                                            



Image Hosted by ImageShack.us Post By: às 03h08
[ ] [ envie esta mensagem ]


A flor da honestidade

Conta-se que por volta do ano 250 a.c, na China antiga, um príncipe da região norte do país, estava às vésperas de ser coroado imperador, mas, de acordo  com a lei, ele deveria se casar.

Sabendo disso, ele resolveu fazer uma "disputa" entre as moças da corte ou quem quer que se achasse digna de sua proposta. No dia seguinte, o príncipe anunciou que receberia, numa celebração especial, todas as pretendentes e lançaria um desafio.

Uma velha senhora, serva do palácio há muitos anos, ouvindo os comentários sobre os preparativos, sentiu uma leve tristeza, pois sabia que sua jovem filha  nutria um sentimento de profundo amor pelo príncipe.

Ao chegar em casa e relatar o fato à jovem, espantou-se ao saber que ela pretendia ir à celebração, e indagou incrédula :
- Minha filha, o que você fará lá? Estarão presentes todas as mais belas ricas  moças da corte. Tire esta idéia insensata da cabeça, eu sei que você deve estar sofrendo, mas não torne o sofrimento uma loucura.

E a filha respondeu :
- Não, querida mãe, não estou sofrendo e muito menos louca, eu sei que jamais  poderei ser a escolhida, mas é minha oportunidade de ficar pelo menos alguns  momentos perto do príncipe, isto já me torna feliz.

À noite, a jovem chegou ao palácio. Lá estavam, de fato, todas as mais belas moças, com as mais belas roupas, com as mais belas jóias e com as mais determinadas intenções. Então, finalmente, o príncipe anunciou o desafio :
- Darei a cada uma de vocês, uma semente. Aquela que, dentro de seis meses, me trouxer a mais bela flor, será escolhida minha esposa e futura imperatriz da China.

A proposta do príncipe não fugiu às profundas tradições daquele povo, que valorizava muito a especialidade de "cultivar" algo, sejam costumes, amizades, relacionamentos etc...

O tempo passou e a doce jovem, como não tinha muita habilidade nas artes da jardinagem, cuidava com muita paciência e ternura a sua semente, pois sabia que  se a beleza da flor surgisse na mesma extensão de seu amor, ela não precisava se
preocupar com o resultado.

Passaram-se três meses e nada surgiu. A jovem tudo tentara, usara de todos os métodos que conhecia, mas nada havia nascido. Dia após dia ela percebia cada vez  mais longe o seu sonho, mas cada vez mais profundo o seu amor. Por fim, os seis meses haviam passado e nada havia brotado.

Consciente do seu esforço e dedicação a moça comunicou a sua mãe que,independente das circunstâncias retornaria ao palácio, na data e hora combinadas, pois não pretendia nada além de mais alguns momentos na companhia do príncipe.

Na hora marcada estava lá, com seu vaso vazio, bem como todas as outras pretendentes, cada uma com uma flor mais bela do que a outra, das mais variadas formas e cores. Ela estava admirada, nunca havia presenciado tão bela cena.

Finalmente chega o momento esperado e o príncipe observa cada uma das pretendentes com muito cuidado e atenção. Após passar por todas, uma a uma, ele anuncia o resultado e indica a bela jovem como sua futura esposa.

As pessoas presentes tiveram  as mais inesperadas reações. Ninguém compreendeu porque ele havia escolhido justamente aquela que nada havia cultivado.

Então, calmamente o príncipe  esclareceu:
- Esta foi a única que cultivou a flor que a tornou digna de se tornar uma imperatriz. A flor da honestidade, pois todas as sementes que entreguei eram estéreis.

A honestidade é como uma flor tecida em fios de luz, que ilumina quem a  cultiva e espalha claridade ao redor
- Que esta nos sirva de lição e independente de tudo e todas as situações vergonhosas que nos rodeiam , possamos ser luz para aqueles que nos cercam .



Image Hosted by ImageShack.us Post By: às 00h48
[ ] [ envie esta mensagem ]


Jesus mudou a minha vida...e vc tá esperando o q? Bjuuuuus da Luh =P



Image Hosted by ImageShack.us Post By: às 00h38
[ ] [ envie esta mensagem ]


Oi, gente...finalmente consegui colocar frescurites aki..hehe...tipo, relogim, mensagem ao abrir o blog, título mexendu...ah, mensagem no mouse tb...rs, ficou bem legal! Deus abençoe vcs...e olha q gotosim esse cãozim! Bjus...



Image Hosted by ImageShack.us Post By: às 03h55
[ ] [ envie esta mensagem ]


Arca de Noé
Coisas Importantes a Aprender

1) Não perca o barco
2) Lembre-se de que estamos todos no mesmo barco
3) Planeje para o futuro. Não estava chovendo quando Noé construiu a Arca
4) Mantenha-se em forma. Quando você tiver 60 anos, alguém pode lhe pedir para fazer algo realmente grande
5) Não dê ouvido aos críticos; apenas continue a fazer o trabalho que precisa ser feito
6) Construa seu futuro em terreno alto
7) Por segurança, viaje em pares
8) A velocidade nem sempre é uma vantagem. Os caramujos estavam a bordo com os leopardos
9) Quando estiver estressado, flutue por um tempo
10) Lembre-se, a Arca foi construída por amadores; o Titanic por profissionais
11) Não importa a tempestade, pois quando você está com Deus há sempre um arco-íris te esperando.



Image Hosted by ImageShack.us Post By: às 03h09
[ ] [ envie esta mensagem ]




Image Hosted by ImageShack.us Post By: às 02h57
[ ] [ envie esta mensagem ]


ALGUNS PENSAMENTOS...

"É ocioso pensar sobre o justo e o injusto, o certo e o errado e os feitos passados. O útil  é analisar e, se possível, extrair uma lição para o futuro."  (Gandhi)

"As maiores coisas do mundo e as mais belas, não podem ser vistas nem sequer tocadas. Devem ser sentidas como coração." (Hellen Keller)

"As pessoas que não encontram tempo para o lazer serão obrigadas, mais cedo ou mais tarde, a encontrar tempo para as enfermidades." (John Wanamaker)

"Uma grande tentativa é gloriosa, mesmo quando fracassa."  (Thomas Edison)

 "É necessário fazer o que se crê, para crer no que se faz." (Enrique Pascoal)



Image Hosted by ImageShack.us Post By: às 02h31
[ ] [ envie esta mensagem ]


Oi, gentem...blz? Que Deus abençoe vc neste momento onde quer q vc esteja, falow? Olha só q coisinhas mais fofuxas... Eu queroooooo...

 



Image Hosted by ImageShack.us Post By: às 01h47
[ ] [ envie esta mensagem ]


  VIVA A VIDA (Madre Teresa de Caucutá)

A vida é uma oportunidade, aproveita-a.
A vida é beleza, admira-a.
A vida é sonho, torna-o realidade.
A vida é um desafio, enfrenta-o.
A vida é um dever, cumpre-o.
A vida é um jogo, joga-o.
A vida é preciosa, cuida-a.
A vida é riqueza, conserva-a.
A vida é amor, goza-a.
A vida é um mistério, desvela-o.
A vida é promessa, cumpre-a.
A vida é tristeza, supera-a.
A vida é um hino, canta-o.
A vida é um combate, aceita-o.
A vida é tragédia, domina-a.
A vida é aventura, afronta-a.
A vida é felicidade, merece-a.
A vida é a VIDA, defende-a.



Image Hosted by ImageShack.us Post By: às 01h37
[ ] [ envie esta mensagem ]


Nossa....deu trabalho pra ajeitar esse blog...mas enfim, deu certo, graças a Deus..rsrs   Tô indo mimir...nem sei como aguentei ficar aki até uma hora dessas, só a Bebel pra me aturar...valeu, miga! Bjus...



Image Hosted by ImageShack.us Post By: às 04h03
[ ] [ envie esta mensagem ]


Estou de nova casa...acho q tem tudo pra ser bem legal aki...Espero seu comentário!

Bjus da Luh!



Image Hosted by ImageShack.us Post By: às 00h19
[ ] [ envie esta mensagem ]


Oi, gentem! Esse é meu novo blog....obrigada pela visita!  Visitem meu antigo blog tb... http://www.cantinhudaluh.blig.ig.com.br 



Image Hosted by ImageShack.us Post By: às 03h39
[ ] [ envie esta mensagem ]